Barra Mansa realiza vacinação antirrábica nos distritos

Por Lara Salles

BARRA MANSA

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Coordenadoria de Vigilância em Saúde Ambiental, da Secretaria de Saúde, promoverá nesta semana a vacinação antirrábica nos distritos do município. Uma unidade móvel será instalada nas localidades para realizar os atendimentos.

Na terça-feira e na quarta-feira (dias 17 e 18), os distritos de Cafarnaum, Ataulfo de Paiva e Antônio Rocha realizarão as aplicações; já nos dias 19 e 20, os animais serão vacinados na Morada da Granja I e II.

As vacinas serão aplicadas entre 8h e 12h e, depois, de 13h30 às 17h. É necessário levar comprovante de vacinação anterior. A campanha é destinada a animais acima dos 03 meses de idade e em boas condições corporais.

SERVIÇO
Vacina Antirrábica nos distritos – unidade móvel

– Dias 17 e 18: Cafarnaum, Ataulfo de Paiva e Antônio Rocha

– Dias 19 e 20: Morada da Granja I e II

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos