Barra Mansa prorroga inscrições para processo seletivo de ACS

0

BARRA MANSA

A Secretaria de Saúde de Barra Mansa prorrogou para sexta-feira, dia 12, as inscrições para o processo seletivo, visando à contratação de 220 novos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Para compor as vagas, um dos pré-requisitos é que o candidato tenha o ensino médio completo, além de residir na área de abrangência da unidade. A iniciativa será composta por uma prova objetiva a ser realizada no próximo dia 21, em local a ser definido e, posteriormente, divulgado no Portal da Transparência. As inscrições podem ser feitas, das 9 às 15 horas, no pátio do Centro Administrativo, situado na Rua Luís Ponce, n° 263, Centro.

As atribuições, o trabalho e os respectivos processos do Agente Comunitário de Saúde englobam o cadastramento das famílias, mapeamento da área de atuação, visita domiciliar, educação em saúde na comunidade, planejamento das ações, saúde da criança, saúde do adolescente, saúde do adulto, saúde mental, atenção à pessoa com deficiência, orientações para famílias com pessoas acamadas, violência familiar, doenças transmitidas por vetores, mosquitos, insetos e moluscos.

Para se inscrever basta apresentar documentos originais e cópia legível de RG, CPF, comprovante de residência, declaração de escolaridade (no mínimo ensino médio), declaração da unidade de saúde do bairro onde o candidato reside e ter idade mínima de 18 anos na data da inscrição. Somente serão aceitos os comprovantes de residência com data a partir de março de 2019. Para mais informações o edital está disponível no link http://www.barramansa.rj.gov.br/transparencia/.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !