Barra Mansa FC abre inscrições para o concurso Musa Leão do Sul

0

BARRA MANSA

Estão abertas as inscrições para o concurso Musa Leão do Sul, que no primeiro momento selecionará 16 candidatas.  Para se inscrever, a participante deve enviar um vídeo de até 1 minuto e 30 segundos dizendo por que deseja ser a nova musa e mais três fotos com a camisa do Barra Mansa Futebol Clube (BMFC).  O conteúdo deve ser enviado através do direct do Instagram @barramansafcoficial, até o próximo dia 20.

Neste ano o concurso será em formado online, devido ao distanciamento social, decorrente da Covid-19. A inscrição teve início no último dia 1º e já foram selecionadas seis garotas, restando mais dez vagas para a disputa.

O diretor de marketing do BMFC, Guto Silva, destacou que o concurso aparentemente irá ‘bombar’ na internet. “Na primeira semana foram mais de 15 inscrições. Dessas, seis foram selecionadas. E nós somos bem criteriosos para que seja um concurso de nível BMFC”, afirmou, informando os requisitos para participar. “A candidata deve ser moradora de Barra Mansa e ter mais de 16 anos”, disse.

A segunda etapa contará com a votação popular, onde será aberta uma enquete para o público na internet. Neste momento, seis candidatas serão eliminadas e apenas dez poderão ir para a final.

A final do concurso acontecerá no dia 20 de setembro, no Clube Municipal. Segundo Guto, por conta da pandemia, a final será transmitida nas redes sociais do BMFC e apenas metade dos jurados participará presencialmente e a outra metade estará online. “Cada participante poderá levar dois convidados”, explicou Guto, finalizando que a vencedora recebe várias premiações. “Como, por exemplo, um ano de academia grátis, suplementação, acompanhamento nutricional, curso de maquiagem, entre outros. Isso são presentes dos patrocinadores do concurso”, concluiu.

error: Conteúdo protegido !