BARRA MANSA
O Barra Mansa é semifinalista do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. A equipe empatou com o Mageense, na tarde de hoje, no Leão do Sul. Confronto terminou 1 a 1 com emoção até o minuto final. O time de Maurinho saiu na frente com Binho, na etapa inicial, mas levou o empate nos acréscimos com Darlan de pênalti.
Com o resultado o Barra Mansa pega o Rio São Paulo na sequência da competição. A semifinal do segundo turno acontece na quinta-feira, dia 12 de setembro, às 15 horas, com o mando do adversário. A equipe rival terá a vantagem do empate, já que teve a melhor campanha nesta fase da competição.
Na classificação geral, o time terminou na quarta colocação, com 28 pontos somados. Caso Rio São Paulo ou Maricá vençam o segundo turno, o time teria vaga na semifinal geral da competição – isso se o próprio Leão do Sul não vencer esta segunda parte da competição. Pelo lado contrário, o Mageense se despede com 25 pontos na geral e 16 no Grupo A, um a menos que o Itaboraí Profute.
O JOGO
A partida começou com poucas ações ofensivas. Na etapa inicial, Binho abriu o placar. O camisa 9 se aproveitou de um cruzamento, e como um legítimo centroavante completou o levantamento do jeito que a bola veio, estufando as redes do adversário.
Na etapa complementar, apesar da necessidade da vitória o Mageense não conseguiu imprimir o seu jogo. O time só se lançou ao ataque quando soube da vitória, naquele momento parcial, do Itaboraí Profute.
Neste cenário conseguiu um gol de pênalti, Marcos Paulo foi empurrado na área e arbitragem confirmou a irregularidade. Muitas reclamações aconteceram pelo lado do Leão do Sul. Darlan acertou a bolo no fundo da rede.