Barra do Piraí registra segundo homicídio da semana

0

BARRA DO PIRAÍ

O município registrou na noite da última terça-feira, dia 12, o segundo homicídio da semana. O crime ocorreu em menos de 24 horas e aconteceu na Rua Asa Branca, no bairro Oficinas Velhas. A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Matheus Costa Gomes, cuja idade não foi informada.

Matheus levou vários tiros e o autor, até a publicação desta nota, não havia sido identificado. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia e segue para investigação.

MESMO DIA

Foi assassinado na madrugada de ontem no bairro Química, Elias Fonseca Werneck – de idade não divulgada. Segundo informações dos agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar, ele foi morto a tiros na Rua João Augusto Kelly.

Policiais militares foram ao local e já encontraram Elias sem vida. Após perícia, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barra do Piraí. O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia e até a publicação desta nota, ninguém havia sido preso. O caso segue para investigação.

Agentes da 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios estão investigando um assassinato ocorrido na tarde de segunda-feira, dia 11. Segundo registro, o crime ocorreu no bairro Vila Isabel. O homem, até o fechamento desta edição, não havia sido identificado.

 

error: Conteúdo protegido !