Barça do Açude estreia este ano no Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

O Barça do Açude, que neste ano comemorou um ano de sucesso com as categorias de base e a equipe principal. Para este ano, o diretor de esporte André e o presidente fundador da equipe, Jaime Cruz, decidiram criar um time de futsal adulto para participar da primeira competição da categoria, o I Campeonato Municipal de Futsal promovido pela Liga de Desportos de Volta Redonda (LDVR).

Segundo os idealizadores do projeto, o time é formado por vários jogadores da cidade e esse é o primeiro desafio da equipe e de muitos que virão. Vale lembrar que o Barça do Açude estreou na competição no último dia 10 conquistando um empate contra a equipe do RO+20 FC em 5 a 5.

Já no segundo jogo da equipe, a história foi diferente. O Barça enfrentou a equipe do Atlético VR futsal e conquistou sua primeira vitória com v maiúsculo com uma goleada de 8 a 1.

EQUIPE EFICIENTE

O jogo foi disputado no Ginásio do Santo Agostinho e a equipe foi comandada pelo técnico Vitor Procópio. Ele montou uma equipe eficiente com qualidade e um bom toque de bola. O técnico destacou a união dos jogadores que não pouparam esforços e fez um jogo de qualidade. “Todos estão de parabéns”, disse André do Esporte.

André do Esporte falou sobre a união dos jogadores e destacou, entre eles, o goleiro Bustamante que fez um excelente jogo, com várias defesas importantes e ainda fez uns dos gols da goleada de 8 a 1. O jogador Bruno Veríssimo também destacou a união da equipe e a vontade de vencer. “A equipe estava focada na vitória e sem medo fomos para cima e graças a Deus conquistamos uma bela vitória no campeonato e, isso nos deixou tranquilo para o último jogo da primeira fase. Estamos a um passo das semifinais”, destacou Bruno.

O próximo jogo do Barça do Açude será no sábado, 24, às 17 horas, contra a equipe Leões do Vale, no Ginásio do Santo Agostinho. Um simples empate classifica o Barça do Açude para a próxima fase do Campeonato Municipal de Futsal da LDVR.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !