Banco do Brasil contingencia atendimento aos beneficiários do INSS

0

BARRA MANSA

A direção do Banco do Brasil informa que realizará na Agência de Barra Mansa, situada na Avenida Joaquim Leite, nº 156, no Centro, a partir desta quarta-feira, dia 25, os atendimentos de forma contingenciada aos seguintes serviços essenciais: desbloqueio de senhas e cartões de benefícios do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS); e o saque de benefícios sociais e aposentadorias sem o uso de cartão magnético.

Segundo a direção do Banco do Brasil, a medida visa preservar a saúde e vida dos idosos que necessitarão de tais atendimentos, pois como norma contra o coronavírus (Covid-19) não haverá atendimento a qualquer outra demanda além dessas.

O Banco do Brasil informa que, a partir desta terça, 24, suas agências passam a operar das 10 às 14 horas, para proteger seus funcionários, clientes e a sociedade. A prioridade continua sendo a abertura das Salas de Autoatendimento, com abastecimento, limpeza e funcionamento de todos os terminais.
A partir desta quarta, 25, inicia-se o pagamento dos aposentados e pensionistas do INSS. Visando minimizar as aglomerações desse grupo de risco, foram selecionadas agências que concentram o maior volume de pagamentos, com horário diferenciado, das 9h às 10h, exclusivamente para os atendimentos essenciais a esse público.
 
Confira abaixo o comunicado oficial do Banco do Brasil: