Baltazar relembra lutas em prol do funcionalismo quando foi prefeito e enumera pontos de governo para a categoria

0

VOLTA REDONDA

Nesta quarta-feira será comemorado o Dia do Funcionário Público e o candidato a prefeito pelo PSD, Paulo Baltazar, já parabenizou a categoria. Durante caminhada hoje pela Avenida Amaral Peixoto, no Centro, o candidato relembrou suas lutas em prol do funcionalismo. “Durante meu mandato, fui testemunha do empenho dos servidores públicos em promover mudanças e melhorias na cidade. Por isso, demos aumento real em seus salários e, com muito diálogo, aprovamos o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para toda a categoria, como forma de incentivar esses homens e mulheres que tanto fizeram e ainda fazem por Volta Redonda”, contou Baltazar.

O candidato destacou que em seu plano de governo existem medidas de valorização do servidor público. “Me comprometo a ser o melhor prefeito possível para os servidores e tenho planos para isso. Temos que reestabelecer o diálogo do governo com o funcionalismo, recuperando direitos e reestimulando funcionários que se encontram desvalorizados. Para isso, devemos pagar integralmente e em dia, chega de parcelar salários”, disse, completando ainda sobre o PCCS, uma das lutas mais antigas da categoria, aprovado em seu governo e não foi colocada em prática pelos sucessores.

A respeito disso, Baltazar apontou que ele será implementado de forma transparente com a participação dos representantes dos servidores e dos órgãos de classe.