Baltazar informa pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil

0

VOLTA REDONDA

O ex-deputado federal por dois mandatos e ex-prefeito de Volta Redonda, Paulo Baltazar, confirmou sua pré-candidatura à Câmara Federal pelo União Brasil. Ele citou seu comprometimento e o trabalho desenvolvido pela região, principalmente nas áreas de educação e saúde foram apontados como determinantes para definição da disputa.

“O Brasil precisa de pessoas comprometidas e que saibam como atuar nas esferas estaduais e federais. Sempre fui um político de enfrentamento e que lutou pela população. É por isso que, mais uma vez,  estou colocando meu nome como pré-candidato a deputado federal. Sei que posso contribuir para melhorarmos a qualidade de vida na nossa região e país”, contou o pré-candidato.

A pouca representatividade da região em Brasília foi ressaltada por Baltazar, citando ser necessário esse aumento para que mais recursos e investimentos em diversas áreas, como saúde, educação, cultura e desenvolvimento econômico, sejam conquistados. “As pessoas me conhecem, sabem da minha história e trajetória de luta e tudo que já fiz pela nossa cidade e pela região. Todos queremos e desejamos um futuro melhor, mas é necessário muito trabalho. Na última eleição a nossa região ficou pouco representada e o nosso desejo é que este ano seja diferente. Estou à disposição para continuar na luta por nosso povo”, garantiu o ex-deputado Baltazar.