Baltazar foca também em reuniões com eleitores em cidades da região

0

SUL FLUMINENSE

Diversas reuniões pelas cidades da região estão sendo realizadas pelo candidato a deputado estadual Baltazar (PDT). No intuito de conversar com as pessoas do Sul Fluminense a respeito de seu foco para reconstrução do estado, o candidato tem apostado nesse contato mais pessoal, fora das caminhadas pelas ruas que tem feito diariamente, para falar mais profundamente ao eleitor, ressaltando sua história, trajetória, experiência e propostas.  Nos encontros, Baltazar tem ressaltado o sentimento de revolta e indignação das pessoas com a política atual, mas dito que a responsabilidade da mudança depende de cada um.

“Também estou indignado, mas o problema é que esse sentimento não pode servir para deixar políticos corruptos destruírem o Brasil, o Estado. É preciso separar o joio do trigo. Tem muita gente que abdicou da fé, da esperança. Sou médico, trabalho com a vida. Imagina se chegar uma pessoa no hospital e eu não atender porque estou cansado do trabalho? A hora é de levantar a cabeça”, diz Baltazar, completando que é nesse momento, como quando alguém da família precisa de ajuda, que todos se unem para resolver.

Um dos encontros aconteceu em Barra Mansa nessa semana, com presença do vereador Gustavo Gomes, no bairro Ano Bom. Ele lembrou que como deputado federal por dois mandatos já trouxe cerca de R$ 100 milhões em verbas para cidades da região. Citou que em Barra Mansa ajudou na retomada das obras do Hospital da Mulher, quando o então prefeito Roosevelt Brasil o procurou e eles foram juntos ao Ministério da Saúde e a verba foi liberada. Falou ainda do que fez em Volta Redonda, quando foi prefeito.  “Essa separação é importante porque existem políticos e políticos. É o momento que precisamos escolher quem tem história, trajetória e compromisso com a região”, afirmou.

E, segundo Baltazar, há ainda muito a ser feito pelo Sul Fluminense. Falou sobre saúde, educação e geração de emprego. Sobre o Hospital Regional mencionou a importância do seu funcionamento pleno. “Somente 25% do hospital está funcionando e é preciso cobrar e lutar pelos 100%”, destacou.  Disse ainda da luta para o funcionamento com qualidade de escolas em tempo integral e para acabar com a guerra fiscal entre os estados possibilitando que empresas fornecedoras se instalem por perto, como a CSN com suas terceirizadas, por exemplo.

Um dos presentes na reunião de Barra Mansa, Paulo Marcelo, 71 anos, disse confiar na vitória de Batazar. Aos 23 anos, Silvana Aparecida Vilela, presente na reunião de Santa Rita do Zarur, em Volta Redonda, declarou que apesar de jovem sabe o que Baltazar fez por Volta Redonda e pela região como deputado federal.

Deixe um Comentário