Baltazar dividirá chapa pela disputa da prefeitura com líder comunitária

0

VOLTA REDONDA

O candidato a prefeito Paulo Baltazar (PSD) terá como companheira de chapa a líder comunitária e integrante da Pastoral da Criança, Alice Colina, 64 anos. A escolha do nome da candidata a vice-prefeita aconteceu nesta quarta-feira, 16. Ela também é do PSD. Baltazar ressaltou a importância da mulher na sociedade, principalmente no período pós-pandemia de Covid-19.

“Caminhar ao lado de Alice é estar olhando mais a frente com muita responsabilidade, uma vez que nossa cidade, assim como o mundo, vai precisar de pessoas experientes para nos tirar da crise econômica e social”, disse Baltazar, ressaltando a importância do trabalho em conjunto e da família.

Baltazar falou ainda da importância da mulher no processo de reconstrução de Volta Redonda. “A sensibilidade feminina, a força, o poder de agregar, são características das mulheres que, não medem esforços, para manter uma família unida”, citou.

Alice é líder comunitária e voluntária há mais de 20 anos na Pastoral da Criança. “Nossos jovens e adolescentes estão mais inseguros do que nunca e precisamos estar unidos, fortes e termos experiência para sabermos lidar com o futuro deles”, disse Alice, afirmando que o foco será garantir o bem estar social das famílias, garantindo ainda que, esta faixa etária, que são os jovens, saiam do processo de vulnerabilidade.

PLANO DE GOVERNO

O acesso à saúde pública, com investimentos em tecnologia, será uma das prioridades dos candidatos no processo de reconstrução de Volta Redonda, como têm chamado. “Hoje podemos utilizar uma série de recursos, com ferramentas baratas e tecnológicas que vão permitir, por exemplo, a marcação de uma consulta em tempo real, mas pra isso, como médico sei que precisamos antes reestruturar a nossa saúde, garantindo aos profissionais condições de trabalho digno e salário justo”, disse Baltazar, defendendo ainda a interação da família e escola, incentivos a geração de novos negócios, levando em consideração a vocação da cidade.

 

error: Conteúdo protegido !