Ballet Educação realiza apresentação extra nesta quarta-feira

0

VOLTA REDONDA

Por conta de diversos pedidos, o Projeto Ballet Educação realiza hoje uma apresentação extra do espetáculo ‘Dançando Nossa Música’. A apresentação é realizada às 19 horas, no Teatro Maestro Franklin de Carvalho Júnior, anexo ao Colégio Getúlio Vargas, no bairro Laranjal. Os alunos estão se preparando desde agosto para as apresentações.

Neste ano os bailarinos homenageiam a música brasileira, através dos gêneros musicais: Valsa, Bossa Nova, Música Popular Brasileira, Samba e Toada, o espetáculo desenvolve em duas partes: ‘Meu Brasil brasileiro’ e ‘Descobrindo a Bossa Nova’.

O projeto é realizado através da Secretaria Educação, e tem como objetivo preparar jovens bailarinos, promover o desenvolvimento global dos educandos e estimular a formação de plateias com foco na arte da dança de formação clássica. São oferecidas aulas de dança contemporânea e aulas de balé clássico. Atualmente o Ballet Educação atende a 510 alunos na faixa etária de sete anos a 14 anos, matriculados na Rede Municipal de Ensino de Volta Redonda.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !