Bairro Retiro ganha Pronto Atendimento do Hospital Unimed Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

O Hospital Unimed Volta Redonda está ampliando o seu cuidado com as pessoas e, agora, no bairro Retiro tem um Pronto Atendimento da unidade hospitalar. A estrutura conta com atendimento médico de urgência e emergência nas especialidades de clínica geral e pediatria, além de exames eletivos,  ou seja, em que o próprio paciente faz o agendamento,  e emergenciais de raios-x, tomografia e ultrassonografia. O novo espaço hospitalar conta ainda com adulto e infantil, Sala Vermelha, além de  estacionamento.

O Pronto Atendimento fica localizado próximo ao Centro Cuidar, Unidade de Atenção à Saúde da Unimed Volta Redonda. O presidente da Cooperativa, Luiz Paulo Tostes Coimbra, conta que o objetivo é se aproximar ainda mais dos moradores e contribuir para uma melhor qualidade de vida: “Entendemos a necessidade de estar mais perto das pessoas. O Retiro é um bairro populoso e que atende ainda os moradores das proximidades, por isso foi escolhido para receber esse novo Pronto Atendimento. Queremos levar o nosso Jeito Unimed de Cuidar a mais pessoas, com um atendimento de qualidade e equipe altamente capacitada”, declarou.

O Pronto Atendimento do Hospital Unimed Volta Redonda fica na Avenida Sávio Gama, 2222, Retiro. Funciona de segunda a domingo, das 07h às 19h. Está preparado para atender clientes Unimed, Cartão Saúde Leve, particular e outros convênios.