BARRA MANSA
Neste domingo, dia 18, a Avenida Roosevelt Brasil, no Centro de Barra Mansa, terá uma manhã especial que unirá esporte, cultura e um importante chamado à conscientização. A partir das 7h30, acontecerá a Corrida e Caminhada Solidária – Estamos de Olho, uma das principais ações da campanha Maio Laranja, voltada ao combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Mais que um evento esportivo, a iniciativa busca envolver toda a comunidade em um momento de conscientizacao e informação. A programação começa com um aquecimento coletivo. Em seguida, corrida, caminhada e atrações para toda a família.
Entre os destaques estão apresentações de taekwondo, teatro do Grupo Mãos Dadas, e o espetáculo infantil “Era uma vez… Pinocchio”, que promete encantar crianças e adultos com uma história cheia de magia e reflexão. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.
SERVIÇO:
Data: Domingo, 18
Local: Avenida Roosevelt Brasil, Centro
– Corrida e Caminhada Solidária – Estamos de Olho
A partir das 7h30
Em seguida, atividades gratuitas
– Espetáculo “Era uma vez… Pinocchio”
Às 11h – classificação 3 anos