Avenida Gustavo Lira, em Volta Redonda, será parcialmente interditada neste domingo para obras de manutenção

0

VOLTA REDONDA

A Prefeitura de Volta Redonda informa que a Avenida Gustavo Lira, no Centro, será parcialmente interditada na esquina com a Avenida São João, neste domingo, dia 20. A interdição vale a partir das 07h e foi solicitada para realização de obras de manutenção.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), em parceria com Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR), fará uma abertura na via, onde ocorre desde o ano passado o afundamento de asfalto, comprometendo a fluidez no trânsito e colocando veículos e pessoas em risco.

Objetivo da obra

A previsão, segundo a subsecretária de obras da SMI, Poliana Aparecida Moreira Gama, é que o serviço seja concluído no mesmo dia. “O objetivo da obra é averiguar o que está danificando a via, por isso, também estamos trabalhando em conjunto com o Saae, porque uma das manilhas de água pluvial e esgoto, que passam no local podem estar desgastados”, disse.

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU) vai atuar na interdição das avenidas Gustavo Lira e São João. Os veículos deverão acessar a Avenida Getúlio Vargas sentido Jardim Amália para o retorno.