Avante realiza lançamento de nomes de pré-candidatos da região

0

SUL FLUMINENSE

Diversas pré-candidaturas de deputados estaduais e federais do Avante e do PMN serão lançadas neste sábado na região. Resende terá um evento às 9 horas na Câmara de Vereadores e em Paty do Alferes será às 15 horas, no Legislativo local. A convenção do partido está marcada para o dia 3 de agosto, próxima sexta-feira, em Rio Bonito, às 13 horas. Ao todo o Avante virá com 105 candidatos para deputado estadual. Para federal se coligará com o PMN, para o lançamento de 69 nomes, sendo 50 do Avante e 19 do PMN.

Segundo o presidente estadual do Avante, Vinícius Cordeiro, na região os nomes dos atuais pré-candidatos a deputado federal são os seguintes: Laureano (Resende), J.Chagas (Barra Mansa), Eraldo Silva (Paty do Alferes). Pelo PMN virá Deyvison Silvestre, que já foi secretário de Educação de Barra Mansa.

Os pretensos postulantes ao cargo de deputado estadual do Avante serão os seguintes: Arthur Felício (Resende), Luci Cláudio Paraíba (Porto Real), Manoela Ribeiro (Barra do Piraí) e Ladeira (Piraí).

“Era presidente do PTdoB, que agora é Avante quando ele tinha dois deputados federais e agora temos seis. O projeto de ampliação do partido visa ampliar nossa bancada. Temos a expectativa de fazer de dois a três deputados estaduais e um ou dois federais. No Sul Fluminense o Avante cresceu muito, conseguimos nomes importantes da região”, destacou Vinícius que esteve no A VOZ DA CIDADE no início da noite de ontem acompanhado do pré-candidato a deputado federal, J.Chagas, de Barra Mansa.

Chagas lembrou que a cidade não tem um representante em Brasília há muitos anos. Se eleito, a primeira coisa que pretende fazer é lutar pela melhoria da saúde pública. Ele propõe a luta por verbas federais para a criação de um hospital público. “Não temos hoje um que seja efetivamente público. Na Santa Casa a pessoa fica horas e a UPA não funciona como deveria. Vou também destinar uma atenção especial a situação do Pátio de Manobras e fiscalizar a aplicação das verbas federais enviadas às cidades da região para que sejam realmente aplicadas no fim que foram destinadas”, afirmou o pré-candidato.

DEMAIS CARGOS

Para o Senado o Avante vai apoiar o atual vereador de Belford Roxo, Ericsson Gal.  O partido deve se coligar para o Governo do Estado com o DEM para apoiar Eduardo Paes, que terá seu nome homologado na convenção do partido neste domingo, na Barra da Tijuca, pela manhã.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !