>
renascer ead digital

Aulas de colégio municipal de Volta Redonda serão transferidas para unidade estadual

Por Tânia Cruz
a voz da cidade
728x90 seguranca

VOLTA REDONDA
A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Volta Redonda conseguiu, junto ao Governo do Estado, a cessão de seis salas do Colégio Estadual Rondônia, no bairro São Geraldo, para dar continuidade às aulas nos turnos matutino (manhã) e vespertino (tarde) da Escola Municipal Domingos Maia, também no São Geraldo. A unidade escolar sofreu um destelhamento durante temporal ocorrido na última segunda-feira (21) e precisará passar por obras emergenciais.
Com a transferência das aulas, 228 alunos da Escola Municipal Domingos Maia compartilharão o espaço do Colégio Estadual Rondônia com os estudantes da rede estadual. O objetivo, de acordo com o secretário municipal de Educação, Sérgio Sodré, foi buscar uma solução rápida, evitando grandes impactos na rotina dos estudantes. “Fizemos contato com o Estado e fomos prontamente atendidos. Nós só temos a agradecer. Serão seis salas que vão poder nos auxiliar neste período em que as nossas instalações estarão sendo recuperadas. O importante é que essas crianças não terão maiores prejuízos”, concluiu Sodré.


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos