Atração principal de hoje na Exapicor será o cantor Péricles

0

RESENDE

A música sertaneja de raiz e o pagode serão os destaques musicais desta quarta-feira, dia 27, terceiro dia da 50ª Exapicor. O show principal é do cantor Péricles, considerado um dos ícones do samba e do pagode. Antes dele, apresentações de artistas regionais.

Os portões do Parque de Exposições estarão abertos a partir das 18 horas. A primeira atração musical será a dupla Toninho Arantes e Paulinho, que se apresentarão no Galpão Sertanejo, às 19h30min. Em seguida, às 20h30min, sobe ao palco outra dupla, Robertinho e Paulo Jorge. No Palco Resende, às 21 horas, Israel de Paula mostrará sua diversidade musical com muita MPB. A banda de forró Os Danados encerram as apresentações da noite no Galpão Sertanejo colocando todo mundo para dançar, a partir das 22 horas. Meia hora depois, os pagodeiros do Mistura da Cor sobem ao Palco Resende e fazem o aquecimento do público para a grande atração da noite.

No Palco 1, o samba romântico de Péricles promete fazer o público dançar de rosto colado embalado pelos seus grandes sucessos. O show está marcado para 00h30min. Em seguida, encerrando o terceiro dia de atrações musicais, o grupo Sambaí se apresenta no Palco Resende.