Atlética FER é campeã do futebol de campo nos Jogos Integrados de Engenharia

0

RESENDE

A Atlética FER, da Faculdade de Engenharia da Associação Educacional Dom Bosco  (AEDB), conquistou o primeiro lugar na modalidade futebol de campo, no 9º Jogos Integrados de Engenharia (Intereng), que aconteceu recentemente em Volta Redonda. Em sua 9ª edição, o Intereng é considerado o maior torneio de esporte universitário do Estado e reúne as mais conceituadas faculdades de Engenharia do Rio de Janeiro.

A Atlética FER competiu nas seguintes modalidades: futebol de campo (1º lugar); basquete masculino (2º lugar), basquete feminino (3º lugar), futsal masculino (4º lugar), vôlei masculino (2º lugar), vôlei feminino (7º lugar), handebol masculino (4º lugar) e handebol feminino (3º lugar). Na classificação geral, ficou em 3º lugar. Os atletas da AEDB foram vice-campeões no basquete e no vôlei masculino.

Segundo a presidente da Atlética FER, Camila Gouvêa, aluna do 4º ano de Engenharia Civil, a caminhada até o Intereng não foi fácil. “Foram meses de muito trabalho para nos prepararmos para a competição. E ainda tivemos muitas barreiras dentro do Intereng; ficamos sem atletas que se machucaram por estarem dando tudo dentro da quadra. Para mim, a FER não é apenas uma Atlética, e sim uma família”, citou.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !