Atleta do Leão do Sul fará período de avaliações no Santos

0

O atacante Filipe Tank iniciará nesta semana um período de avaliação no Centro de Treinamentos das categorias de base do Santos Futebol Clube. O atacante faz parte do elenco sub-20 do Leão do Sul na atual temporada, tendo inclusive já atuado na equipe principal, e na sua estreia, que foi contra o Juventus, no último dia 3 de junho, quando o Leão do Sul foi venceu o confronto pelo placar de quatro a zero, e o atacante Filipe Tank, marcado um dos gols da goleada.
O atacante já está no Centro de Treinamento Rei Pelé, na cidade santista. Ele falou sobre suas expectativas para os testes pelo Peixe, da Vila Belmiro. “Estou muito feliz em poder estar realizando testes em um grande clube do futebol brasileiro como o Santos. Vou me esforçar ao máximo nos trabalhos para poder fazer parte desse clube”, apostou o atacante.

Filipe Tank iniciou sua carreira no Barra Mansa Futebol Clube no sub-15, e depois subiu para a equipe sub-17. Em 2016, o atleta se transferiu para o Resende Futebol Clube. No ano passado, Tank teve uma passagem pela Liga Barra-mansense de Desportos, e logo na sequencia retornou para o Leão do Sul para as disputas do Campeonato Estadual sub 17 e sub 20.

 

 

 

Legenda: Atacante faz parte do elenco sub-20 do Leão do Sul e fará testes na equipe santista