Atleta de Volta Redonda é destaque em competição nacional e conquista duas medalhas

0

 VOLTA REDONDA

Destaque no I Circuito Nacional Interclubes de Badminton, mais importante competição na categoria do país, o jovem atleta Pedro Henrique Silva Inácio, de Volta redonda, garantiu mais duas medalhas, uma de prata na categoria simples e outra de bronze na categoria dupla mista. A competição aconteceu no último final de semana em Salvador, na Bahia e reuniu atletas de todo o país.

Vale ressaltar que Pedro Henrique foi o único representante de Volta Redonda na competição. No final do ano passado ele também recebeu medalha de prata no mesmo campeonato. Já em 2018, em Lima, no Peru, ele ganhou duas medalhas de prata em Competição Sul Americana de Badminton.

A vereadora Rosana Bergoni, que acompanha a competição e se diz grande incentivadora do esporte para os jovens, destacou que por estas vitórias, Pedro Henrique é um grande campeão e merece os parabéns. “Parabenizo também a mãe dele, a dona Heliane, que, com muita garra, acompanha e apoia o filho em todas as competições”, aplaudiu a vereadora. “Estou sempre na torcida e desejo que ele traga mais medalhas na próxima etapa do Circuito que acontece em abril, em Curitiba. Incentivo a todos os jovens a praticar um esporte, pois ele transforma a vida para melhor de quem treina”, concluiu a parlamentar.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !