a voz da cidade presencial 2025

Atleta de Pinheiral é aprovada em teste no Vasco

Por Andre
970x250 leaoamigo

A atleta Thaissa Ribeira, de 12 anos, aluna do Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira, foi aprovada em um teste do Clube de Regatas Vasco da Gama. Agora, ela treinará e participará de competições defendendo as cores do clube cruzmaltino.

Após se destacar nos Jogos Estudantis do Município de Pinheiral (Jemupi), nas provas de 200m e corrida ‘rustiquinha’, com o primeiro lugar nas duas provas, ficando em pinheiro lugar em ambas as provas, os profissionais do Departamento de Esporte, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo de Pinheiral observaram o desempenho da atleta e entraram em contato com a equipe de atletismo do clube carioca, onde conseguiram um dia de teste para ela e garantiu sua aprovação.


Thaissa disse que o apoio que recebeu do Departamento de Esporte de Pinheiral foi fundamental para ser aprovada no teste no Vasco. “O apoio que recebi foi determinante para a provação no Vasco. Há poucos meses, estava disputando o Jemupi e agora vou disputar competições pelo Vasco. Desde pequena eu sempre gostei muito de atletismo, principalmente da prova de 200m”, comentou a atleta.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf