PARATY
Nesta segunda-feira, dia 2, completa um mês que o músico Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, foi atingido por um tiro na cabeça em Paraty, na Ilha das Cobras. Ele segue internado no Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo.
Em boletim divulgado no domingo, dia 1°, pela unidade médica, ele segue estável, sem sedação, abrindo os olhos e sem interação consciente com o ambiente até o momento.
A Polícia Civil da 167ª Delegacia de Polícia (DP), coordenada pelo delegado Marcelo Russo, segue procurando por mais dois suspeitos do crime. Outros três foram presos.
O ataque contra o músico ocorreu quando ele e um amigo passavam de carro na comunidade. O veículo foi atingindo próximo a Praça do Ovo por criminosos. Segundo investigações, eles confundiram o carro da vítima.
Quem tiver informações sobre a localização dos dois, pode informar de forma anônima ao Disque Denúncia: Central de atendimento: (021) 2253 1177 ou 0300-253-1177. WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa). Aplicativo: Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.