Atacante Thalles, do Vasco, morre em acidente em São Gonçalo

0

RIO DE JANEIRO

O atacante Thalles, 24 anos, revelado pelo Vasco da Gama e que atualmente estava emprestado para a Ponte Preta-SP morreu na manhã deste sábado, dia 22, após um acidente de moto, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A colisão aconteceu na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, e também vitimou fatalmente Yuri Sergio Luparelli, 26 anos. Ao menos três outras vítimas envolvidas foram socorridas para o Hospital Estadual Alberto Torres.

Thalles fez 154 jogos e marcou 36 gols pelo Vasco – Foto: Divulgação

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após uma batida entre duas motos, que atropelaram outras pessoas. Há relato de testemunhas que afirmam, que Thalles estaria retornando de um baile funk.

O Vasco da Gama emitiu nota oficial, lamentando o ocorrido: “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, disse o time de São Januário.

O time paulista também lamentou a morte do jovem atacante: “Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!”, afirmou a Ponte Preta.

Thalles teve passagem pelo futebol do Japão, em 2018 – Foto: Reprodução

TRAJETÓRIA

Thalles Lima de Conceição Penha, 24, iniciou carreira nas categorias de base do Vasco da Gama, onde ganhou destaque a partir de 2013, com gols e boas atuações no time titular. Foram 154 jogos e 36 gols pelo Cruz-maltino. Em 2018, foi emprestado para o Albirex Niigata-, do Japão, onde marcou seis gols e disputou 41 partidas. Já em 2019, no mês de janeiro, Thalles foi emprestado para a Ponte Preta.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !