RESENDE
Ainda sem conquistar uma vitória na Taça Guanabara, o Resende Futebol Clube busca finalizar o primeiro turno do Campeonato Carioca de 2020 com uma partida vitoriosa para tentar ficar mais tranquilo no segundo turno. Para que isso possa acontecer, o atacante Jackson Diego Ibraim Fagundes, o Dieguinho, pediu atenção máxima para os mínimos detalhes, pois, para ele, é nisso que a equipe pecou, e deixou a vitória escapar. “Temos que consertar esses pequenos detalhes, pois são eles que estão impedindo a gente de conseguir as vitórias e com isso estamos na última colocação. Mas sabemos da qualidade da nossa equipe, temos um grande time. Ainda temos um jogo no primeiro turno, todo o segundo turno pela frente para correr atrás e reverter essa situação”, comentou o atacante.
Ele ainda falou sobre as derrotas para o Botafogo e Flamengo, que foram os confrontos que ainda não saíram de sua cabeça. Novamente ele cita que o Resende jogou bem, mas foi nos pequenos detalhes que a equipe pecou. “É um sentimento ruim que sentimos, pois estávamos bem na partida, até a metade do segundo tempo. Mas pecamos muito nos detalhes. Foi assim contra o Botafogo e diante do Flamengo. Levamos a virada e ficou difícil correr atrás para reverter à situação”, lamentou.
Na última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, o Resende Futebol Clube a Cabofriense, adversário direto na luta da parte de baixo da tabela. A partida será no domingo, dia 9, às 16 horas no encara um adversário direto na luta da parte de baixo da tabela, a Cabofriense. O jogo disputado no Estádio Alair Corrêa, o ‘Correão’, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.