Associação dos Aposentados e Volta Redonda prepara vídeos incentivando as pessoas permanecerem em casa

0

VOLTA REDONDA

Atendendo a recomendação do Ministério da Saúde para que as pessoas permaneçam em casa, principalmente os idosos, que são seu público principal, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR) anuncia algumas novidades. A instituição está produzindo uma série de vídeos, com seus profissionais, para que a quarentena seja mais fácil e para que as atividades físicas não sejam paralisadas.

A vice-presidente da Associação, Clara Sabença, destacou que são vídeos, com professores de Educação Física, de Ginástica e com psicólogos, que ajudarão muito os associados a permanecerem em casa sem tédio. “Até porque podem fazer os exercícios com toda a família reunida”, informou a vice-presidente da AAP-VR.

Além de ajudar na quarentena, a idéia de produzir os vídeos surgiu, também, da necessidade de manter a saúde dos associados. A professora Fernanda Dias, da Hidroginástica, ensina exercícios aeróbicos que fortalecem o sistema imunológico, melhora a pressão arterial e regula o açúcar no sangue.

Sabença lembrou que os vídeos produzidos pelos profissionais da AAP-VR estão disponíveis na página da entidade, Facebook e Instagram. A associação está também encaminhando também para os associados, no WhatsZap.

 

 

error: Conteúdo protegido !