Associação de Tenistas entrega presente para crianças da Apae-BM

0

No último dia 24 chegou o fim a Copa A VOZ DA CIDADE de Tênis, que foi realizada no Centro de Lazer localizado no bairro Santa Rosa e promovida pela Associação de Tenistas de Barra Mansa (ATBM) em parceria com a prefeitura. Na ocasião, mais de 160 atletas participaram da competição, no entanto, o desfecho da competição que teve cobertura exclusiva do jornal A VOZ DA CIDADE aconteceu na tarde de ontem, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade. Parte do valor das inscrições para a competição e a rifa de alguns produtos relacionados ao tênis foram revertidas em presentes doados para 74 crianças de até 12 anos que são assistidas pela entidade.

Ao falar sobre a doação, Cláudio Marcolan, que representou a ATBM, disse que esse era um sonho antigo da associação e que graças ao sucesso da Copa A VOZ DA CIDADE de Tênis, que reuniu atletas de vários municípios, foi possível realizar essa doação. “Esse tipo de ação sempre tivemos em mente de fazer. Era um desejo desde que começamos e graças a Deus e à ajuda de todos, conseguimos realizar neste ano. E como o torneio foi em um período perto do Dia das Crianças, resolvemos fazer essa doação de brinquedos à Apae”, comentou Marcolan, acrescentando que a escolha da Apae foi pela importância que ela tem para a cidade. “Escolhemos a Apae por ela ser uma instituição muito importante em nossa cidade. Ela realiza gratuitamente atendimento multidisciplinar às crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla. Sabemos da importância desse trabalho e por isso resolvemos presentear as crianças esse ano e assim proporcionar um momento a mais de alegria para elas”, destacou Marcolan, que fez a entrega do presente para a pequena Emilly Vitória, de três anos.

Já a diretora da Apae, Jaquelina Modesto da Costa Reis, agradeceu e elogiou a iniciativa da ATBM. “Em nome da Apae quero parabenizar a ATBM pela iniciativa de reverter parte do que foi arrecadado na competição em brinquedos para nossas crianças. Esse pequeno gesto representa muito mais do que uma doação; representa o amor e o respeito que vocês da ATBM nutrem pelas nossas crianças, pelo nosso trabalho com elas. Então, em nome da Apae, de todas as nossas crianças e de todas as mães, deixo aqui o nosso muito obrigado por esse gesto”, agradeceu a diretora, revelando que durante a manhã de ontem, as crianças participaram de diversas atividades.

“O dia para elas foi intenso com sala de leitura, banho de piscina, aula de educação física, e encerrando o dia de atividades, foram distribuídos cachorro-quente, pipoca, bolo e refrigerantes. Foi uma festa preparada com muito amor e carinho pelos funcionários e voluntários da Apae”, encerrou Jaquelina, mais uma vez agradecendo as doações recebidas.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !