VOLTA REDONDA
Uma parceria firmada entre o Volta Redonda FC, e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Volta Redonda (Smas), promoveu, na segunda-feira, dia 18, um dia especial para as 20 crianças e adolescentes assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Belo Horizonte. Eles participaram de um ‘Matchday Especial’, realizado no Estádio Raulino de Oliveira, onde conheceram os bastidores da partida entre o Esquadrão de Aço e o CRB, válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Durante o encontro, eles visitaram o vestiário do time, interagiram com atletas, comissão técnica e profissionais do staff, conheceram outras instalações do estádio e assistiram à partida. A coordenadora do Cras Belo Horizonte, Thaís Cruz, falou sobre o que representou para os assistidos da unidade, conhecerem o estádio e estarem próximos da equipe do Voltaço.
“Representa muito para eles, pois todos gostam muito de futebol e participam de treinamentos por lá. Sem dúvida alguma, para eles foi extraordinário estar aqui no estádio. Ficaram muito felizes em acompanhar tudo e estar aqui no Raulino”, disse a coordenadora.
O diretor social do Voltaço, Victor Mesquita, comentou sobre os motivos que levaram o clube a promover a iniciativa em conjunto com a SMAS.
“O objetivo é criar uma experiência positiva e inspiradora para as crianças, promovendo o desenvolvimento do esporte, a conexão com a comunidade e, claro, formando novos torcedores apaixonados”, concluiu o diretor
Assistidos do Cras Belo Horizonte participam de ‘Matchday Especial’ no Estádio Raulino de Oliveira
Os participantes conheceram também os bastidores da partida entre o Esquadrão de Aço e o CRB, válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
O evento, que aconteceu na segunda-feira, dia 18, foi um dia especial para 20 crianças e adolescentes - Divulgação


