Assassinatos seguem sob investigações; até o momento ninguém foi preso

0

BARRA MANSA

A Polícia Civil segue investigando os crimes ocorridos na cidade durante a última noite. Conforme divulgado ontem pelo A VOZ DA CIDADE, dois homens morreram e uma mulher ficou ferida nos bairros Piteiras e Nova Esperança.

No primeiro bairro, a vítima foi Elias de Souza Bezerra, de 18 anos. Ele era conhecido como Ceará e segundo informações, morreu na frente de sua casa, que fica na Rua João Barizon. A Polícia Militar informou ao jornal que testemunhas disseram que ele estava em casa e foi chamado no portão. Ao sair, foi baleado por cerca de dez tiros, o que até a publicação desta nota a pericia ainda não havia confirmado.

Por volta do mesmo horário, no bairro Nova Esperança, outro homem também morreu e uma mulher, identificada como Norma da Silva, ficou ferida.

A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Wellington de Souza, de 20 anos. Ele também levou vários tiros e a polícia explica que o crime ocorreu próximo a uma lanchonete do bairro, o que de acordo com as primeiras informações seria da família de Norma, que tem 56 anos.

Wellington chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Norma foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia. Ela levou um tiro no braço e seu estado é considerado estável.

Depois de mais uma noite violenta, os casos foram registrados na 90ª Delegacia de Polícia, que está apurando os fatos.

Até a publicação desta nota, ninguém havia sido preso.

A equipe do A VOZ DA CIDADE vai continuar acompanhando os casos e ao longo do dia apresentará novas informações.