SUL FLUMINENSE
Entre a noite de domingo, dia 25, e a madrugada desta segunda-feira, dia 26, dois assassinatos com requintes de crueldades foram registrados em cidades da Região Sul Fluminense.
No primeiro deles, um homem, que vivia em suposta situação de rua, foi assassinado a golpes de faca na noite de domingo. O crime, segundo agentes do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi no Matosinhos. O caso é investigado na 107ª Delegacia de Polícia (DP) e ninguém foi preso.
Ainda segundo a PM, levantamentos preliminares apontam que a vítima seria morador de rua/andarilho, oriundo da cidade de Belo Horizonte/MG, que encontrava-se desacompanhado e foi atingido com golpes de arma branca. Que ele foi socorrido pela equipe de plantão da ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, no evento religioso em Matosinhos; encaminhado ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Piedade (HCNSP), dando entrada às 18h30min, porém, não resistindo aos ferimentos.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrópolis pelo rabecão do Corpo de Bombeiros, sendo o fato apresentado e registrado na 107ª DP para as devidas providências.
ARRASTADO POR METROS
O segundo caso foi na madrugada desta segunda em Valença e foi registrado por câmeras de seguranças residênciais. É possível ver um homem de bicicleta sendo empurrado (atropelado) por um carro para uma calçada. A vítima cai, mas se levanta e ainda questiona “qual foi, maluco?”. O motorista do automóvel desce e atira várias vezes. O homem ainda corre mesmo ferido, mas o condutor do carro assume novamente o volante e antes de fugir, passa por cima dele.
O caso foi registrado na 91ª DP da cidade. A vítima tinha 33 anos e o fato ocorreu no bairro Carambita, na Rua 29 de Setembro.
Uma equipe do 10° BPM esteve na cena do crime e constatou que a vítima foi arrastada pelo carro por metros.
O caso segue para investigação.