Assalto em Barra Mansa termina com prisão de dois homens em Volta Redonda

0

BARRA MANSA

Dois homens foram presos na noite de sexta-feira por policiais da 2ª Cia do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Volta Redonda suspeitos de roubos. Os policiais de Barra Mansa fizeram a ação que contou com cerco dos agentes da cidade do Aço.  As prisões foram feitas por ambas as companhias. Segundo ocorrência, Marcelo Ribeiro dos Santos, o Marcelinho da Divinéia, 44 anos, e Elídio Monteiro de Souza, 52 anos, teriam praticado um roubo em um bar no Centro de Barra Mansa.  Com eles, a polícia apreendeu R$ 5.370 em espécie, um revólver calibre 38, cinco munições intactas, uma pistola, 16 munições, cinco celulares, dois cordões de ouro, dois cordões de prata, um isqueiro banhado a ouro, quatro carteiras com documentos, um relógio dourado.

Segundo os policiais de Barra Mansa, duas pessoas se queixaram de assalto dentro de um bar e que na fuga foi levado um carro, um Hyndai HB20, o dinheiro, o cordão de ouro, dois celulares, uma carteira, um cordão de prata. Uma das vítimas, já na viatura teria conseguido rastrear o celular em tempo real e foi pedido reforço de outra viatura. Foi verificado que o sinal estava vindo de Volta Redonda, solicitado, portanto, permissão para entrar na área e ajuda para o cerco.

Um dos suspeitos estava dentro do carro em frente a um clube, no bairro Colina. O outro homem foi detido em frente ao Hospital São João Batista. Os materiais roubados foram devolvidos as vítimas e os demais às outras pessoas lesadas em ocorrências anteriores. Os detidos foram levados para a 90ª Delegacia de Polícia.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !