BARRA DO PIRAÍ
Um assalto ocorrido na madrugada da última quinta-feira, dia 27, no bairro Matadouro, em Barra do Piraí, rendeu cerca de R$60 mil em jóias, perfumes, celulares, dinheiro e outros objetos para os marginais. Durante o assalto, os bandidos mantiveram uma família de refém e em seguida fugiram, levando todos os objetos.
Segundo foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia (DP), responsável pela investigação, por volta das 2 horas, dois homens, armados com revólveres, invadiram a residência, anunciaram o assalto e amarraram as vítimas, um homem de 41 anos, uma mulher de 40 e uma menina de 9 anos. Durante a ação, a família foi ameaçada para não reagir, mas ninguém ficou ferido fisicamente.
Após o assalto, a dupla usou o carro da família, que ficou amarrada, para fugir com os produtos roubados. Horas depois da ação criminosa, o veículo foi encontrado abandonado na Rua Doutor Morais Barbosa, área central da cidade. Depois que o caso foi comunicado à polícia, agentes da Polícia Civil realizaram buscas pela localidade e de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos com a finalidade de identificar e localizar os marginais, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido localizado. O imóvel foi periciado e análise papiloscópica foi realizada para a identificação de possíveis impressões digitais dos suspeitos.
JOVEM INVADE RESIDÊNCIA EM VALENÇA
Em Valença, na noite de sexta-feira, dia 28, um jove m, de 21 anos, invadiu uma residência no bairro Passagem. Ele teria ido ao imóvelatrás da ex-companheira. A vítima teria informada à polócia que, o suspeito já havia agredido a sobrinha dele no mesmo dia, inconformado com a separação.
Acionados, os policiais militares estiveram no local, mas não encontraram o suspeito. Os agentes realizaram buscas pela localidade, mas não localizara o agressor. Na 91ª Delegacia de Polícia, a registrou o caso informando que foi ameaçada pelo ex-companheiro durante a invasão de sua residência.