Árvore na Praça da Matriz trará pedidos de crianças para população presentear

0

Barra Mansa

Uma novidade para as festas natalinas 2019 é a campanha organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) nomeada ‘Estrelas do Natal’. A ação é promovida em parceria com o Sicoob e começou nesta sexta-feira, dia 22, onde a árvore de Natal montada na Praça da Matriz de São Sebastião vai reunir pedidos de 711 crianças de zero a quadro anos, matriculadas nas creches municipais. Cada estrelinha da árvore terá o nome da criança, idade, tamanhos de roupas e calçados. Até o dia 22 de dezembro, os moradores da cidade poderão escolher quantas crianças desejarem para presentear. Na próxima sexta-feira, dia 29, a Casa do Papai Noel será oficialmente inaugurada, no Centro de Cultura Estação das Artes, no Centro de Barra Mansa, às 18h30min.

Já o Bom Velhinho será recepcionado pela Banda Marcial do Projeto Música nas Escolas, às 18 horas, na Avenida Domingos Mariano, em frente ao Supermarket.  Logo em seguida, seguirá em desfile com os músicos até seu novo endereço. Até o próximo domingo, dia 24, o Centro das Artes estará todo decorado para receber as famílias.  A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Associação Comercial Industrial e Agro Pastiril (ACIAP-BM), CDL BM, Sicomércio BM e Fundação de Cultura, que se uniram para organizar as atividades natalinas no município.

Além da decoração da Estação das Artes, as entidades serão responsáveis, junto com a prefeitura, pela iluminação das praças Ponce de Leon, no Centro, e Nações Unidas, no bairro Ano Bom.

CANTADAS NATALINAS

Nos dias 19 e 20 de dezembro, a ACIAP BM promove cantatas natalinas em sua sede. As apresentações acontecerão na sacada do prédio da entidade, permitindo aos pedestres prestigiar o coral que vai se apresentar por aproximadamente 40 minutos.

Segundo explicou o presidente da Aciap, Bruno Paciello, as cantadas natalinas foram apresentadas no ano passado e foi um sucesso. Este ano, decidimos repetir para trazer mais alegria aos barra-mansenses”, concluiu.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !