Artistas realizarão encontro popular de cultura de forma remota

0

SUL FLUMINENSE

Neste sábado, 5, às 14 horas, será realizado o Encontro Popular Sul Fluminense de Cultura, pela plataforma de videoconferência Zoom.A iniciativa foi proposta por articuladores da sociedade civil da região da Costa Verde e do Médio Paraíba e reunirá gestores públicos, agentes culturais, artistas, produtores e realizadores de cultura de 17 diferentes cidades. Segundo um dos responsáveis pela organização do evento, Thadeu Santos, a finalidade do encontro é principalmente orientar os artistas. “Queremos orientar e aproximar, nesse momento de pandemia, os artistas e pessoas que fomentam da cultura, ainda mais agora que estamos recebendo os recursos da Lei Aldir Blanc. Além disso, queremos acompanhar toda a chegada do benefício e como ele será utilizado”, disse.

Thadeu comentou ainda sobre os temas que serão abordados durante o encontro. “Vamos debater temas desde a infraestrutura cultural dos municípios, organização e articulação de agentes culturais nos diferentes territórios aos impactos da pandemia de Covid-19 e a mobilização em torno da Lei Aldir Blanc”, comentou o responsável.

PARTICIPE

Para participar do encontro, basta se inscrever no formulário abaixo, após isso, será enviado para o email cadastrado, o link para acesso ao encontro:

http://bit.ly/Inscreva_seEncontroSulFlu

Para mais informações, participe do grupo no facebook:

http://bit.ly/GrupoEncontroSulFluCultura.

error: Conteúdo protegido !