Artistas da região fazem show em Resende por Anna Guizzi

0

RESENDE

Uma corrente de solidariedade acompanhada de muita música promete vai invadir o Teatro do Salesiano na próxima quarta-feira, dia 2 de maio, a partir das 20 horas. Artistas da região subirão ao palco para um show beneficente chamado “Amor por Anna Guizzi”, cuja a renda será revertida ao pagamento dos gastos feitos no hospital nos Estados Unidos, onde a jovem de 20 anos está internada desde 29 de março, após sofrer um AVC hemorrágico.

O evento vai reunir vários cantores conhecidos da região. Estarão presentes a cantora Lara Valente, Thiago Zaidan, Fábio Monteiro, Dudu (Gravizero), Anne Nogueira, André Camões, Rafaela Rodrigues, Luis Lima (Japão), Romilda Viegas, Vinny (Gravizero) e Grupo Acordes.

O preço do ingresso é de R$ 50 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Complemento Casa, Cacau Show (Resende Shopping) e Arezzo

Já no dia 6 de maio, às 14 horas, será realizado com o mesmo objetivo um Show de Prêmios “Todos pela Anna Guizzi”, na quadra poliesportiva do bairro Alambari.

RELEMBRE

A universitária Anna Clara Guizzi, foi passar férias com o namorado nos Estados Unidos e sofreu um AVC hemorrágico estando internada desde o dia 29 de março no Sunrise Hospital & Medical Center, em Las Vegas, no estado de Nevada. Segundo os médicos, o AVC foi em decorrência de um angioma.

Os custos médicos superaram U$ 60 mil e o seguro viagem, pago para cobrir emergências de saúde, feito pelos familiares antes de embarcar para os EUA cobre despesas até U$ 15 mil. Desde então, eles criaram campanha de arrecadação de recursos para pagar as despesas médicas da jovem. Recentemente a jovem deixou o CTI e recebe todo o acompanhamento da equipe médica do Sunrise. Nos EUA ela conta com a presença do namorado, sogra e cunhados.

DOAÇÕES

Além das doações voluntárias pelo site www.vakinha.com.br ou acesso direto pelo link www.vakinha.com.br/vaquinha/tratamento-annaclaraguizzi/contribua quem desejar colaborar com a campanha pode realizar depósitos bancários em contas dos bancos Itaú, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil.

DEPÓSITOS

Confira os dados para depósitos bancários: Itaú – agência 9185 / conta-corrente 40.912-6, em nome de Simonia Aparecida Silva (mãe de Anna Guizzi). Para contas da CEF, Banco do Brasil e Bradesco, em nome de Marco Antônio Matos Alves (namorado de Anna Guizzi), utilizar os dados: Caixa – agência 0189 / conta-corrente 5084-6; Bradesco – agência 1317 / conta-corrente 6912-4 e no Banco do Brasil – agência 01317 / conta-corrente 76177-0 e informar o CPF 140042417-82.

error: Conteúdo protegido !