a voz da cidade presencial 2025

Artilheiro tricolor acredita em vitória no Fla-Flu

Por Andre
728x70 gratidao

Após o encerramento da 26ª rodada, o Campeonato Brasileiro terá uma pausa em função das partidas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018 e os jogos retornam somente a partir do dia 11 de outubro. Para o Fluminense, a competição volta no feriado do dia 12, com um grande desafio pela frente: o clássico Fla-Flu. Artilheiro da temporada, Henrique Dourado analisou o próximo confronto.

“Temos esse tempo de pausa no campeonato para ajustarmos os detalhes, alguns jogadores que estavam no departamento médico estão para reforçar a equipe, estão próximos de voltar para nos ajudar. Queremos sair dessa situação incômoda na tabela de classificação e acredito que um clássico pode mudar os parâmetros para a gente”, destacou o Ceifador.


Com 14 gols no Brasileiro, Henrique Dourado é um dos trunfos do técnico Abel Braga para que o Tricolor busque melhores resultados na competição. O camisa 9 sabe que os próximos jogos serão decisivos e está confiante no trabalho da equipe.

“Fomos para Porto Alegre com uma proposta de jogo que até deu certo, tivemos oportunidades de gol, mas infelizmente, o gol não saiu. Agora é ter consciência, é trabalhar muito, temos conversado bastante com todos do grupo, nos dedicado ao máximo. É um momento delicado que precisamos de todos e esperamos sair dessa situação o quanto antes”, finalizou Dourado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf