Armas, munições e drogas são apreendidas pela PM em Paraty

0

Uma Pistola Taurus modelo PT 58 calibre 380, com numeração suprimida e um carregador, um revólver da marca Rossi calibre 38, 20 munições do mesmo calibre, 17 munições calibre 380, 73,7g de cocaína pura, 20,0g de maconha, uma balança de precisão, além de sacolés vazios para endolação de drogas. Esse foi o material apreendido por policiais do 33º batalhão da Polícia Militar (BPM) no final da tarde do último domingo, 16, na BR 101, no bairro Campinho, em Paraty.

Os policiais que participaram da ação após denúncia anônima de que um homem estaria escondido em uma casa no bairro do Campinho e que ele teria consigo duas armas e drogas para venda. Após identificação da residência, um cerco foi montado pelos policiais onde parte da equipe foi recebida pelo suspeito.

PARTE DO TRÁFICO DE DROGAS

Ao ser indagado sobre a posse de alguma arma de fogo, o homem teria confessado que fazia parte do tráfico do bairro Mangueira e de uma facção criminosas. Teria informado ainda que estava no imóvel para montar um novo ponto de venda de drogas. Ele ainda teria apontado o local onde estava as armas e as drogas. Segundo os policiais, os materiais apreendidos foram encontrados dentro de um travesseiro no quarto do suspeito e as armas estavam carregadas.

O homem foi levado para a 167° Delegacia de Polícia (DP) e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

EM ANGRA DOS REIS

Já na noite do último sábado, 15, na Ilha das Cobras, em Angra dos Reis,

Outra equipe do 33º BPM, apreenderam uma Carabina calibre 12 e 55 sacolés de cocaína.

Os policiais chegaram ao local depois que foram informados de que uma casa na Ilha das Cobras estaria servindo de esconderijo para traficantes. No local, o material foi apreendido. O caso foi registrado na 167ª DP para onde o material apreendido foi levado.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !