ArcelorMittal abre novas vagas de estágio

0

SUL FLUMINENSE

As unidades de Resende e Barra Mansa da ArcelorMittal estão com , aproximadamente 40 vagas de estágio abertas para estudantes de nível Técnico e Superior. Os interessados devem enviar o currículo para [email protected], amanhã é o ultimo dia para o envio.

Para se candidatar, é necessário estar cursando formação superior a partir do 6° período em Engenharia (Mecânica, Metalúrgica, Elétrica, Automação e Produção) e Administração, e cursando nível técnico com possibilidade de 1 ano de estágio em Segurança do Trabalho, Administração, Informática, Elétrica, Mecânica, Eletromecânica e Automação.

Dentre os setores de atuação, destacam-se as áreas de Qualidade, Gestão, Controladoria, Manutenção, Produção e Segurança do Trabalho. As vagas contam com benefícios como bolsa-auxílio, vale-transporte, alimentação na empresa e seguro de vida.

A indústria do setor de siderurgia é a maior produtora de aço do Brasil e do mundo, atua em mais de 60 países. No Brasil, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. A empresa atua em áreas diversificadas como mineração, geração de energia para consumo próprio, produção de biorredutor renovável (carvão vegetal a partir de florestas de eucalipto) e tecnologia da informação.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !