Valença
Uma ocorrência policial registrada na noite de ontem, 30, resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de adulteração de identificação de veículo automotor, em Valença.
A ação teve início após abordagem a um veículo na Avenida Duque Costa, no bairro Carambita, onde foram encontrados sacolés contendo pó branco semelhante à cocaína, aparelhos celulares e dinheiro em espécie.
Durante a condução à delegacia, outros entorpecentes foram localizados, totalizando pouco mais de oito gramas da substância. Em vistoria detalhada, constatou-se ainda divergência na numeração de vidros e motor do automóvel, que foi apreendido.
O material foi encaminhado para perícia e os envolvidos permaneceram presos à disposição da Justiça, com o caso registrado na 91ª DP.