ANGRA DOS REIS
Na noite de sexta-feira, na Rua José Cândido Oliveira, no Morro da Glória, em Angra dos Reis, policiais do 33º BPM, apreenderam 194 pinos de pó branco, 16 tiras grandes de maconha, 42 trouxinhas de maconha, 24 pedras de crack e um rádio transmissor. Duas pessoas foram presas, após intensa troca de tiros. Um outro conseguiu fugir.
Segundo os policiais, Wanderson Gama Rosa, 28 anos, vulgo Mineiro, e Leonardo Galdino da Silva, 30 anos, vulgo Léo da Glória, estavam com mais um homem. Dois deles estavam armados e um com rádio comunicador. Nesse momento a troca de tiros começou. Os agentes conseguiram chegar até Leonardo que estava com o rádio. Já Wanderson estava com uma pistola e correu pela mata, mas foi alcançado pelos policiais. Ele estava baleado. Em sua mochila estava toda a droga apreendida. O terceiro homem armado após trocar tiro com policiais que estavam na parte baixa do morro, conseguiu fugir.
O homem baleado foi levado ao hospital e os dois detidos foram depois encaminhados para a 166ª Delegacia de Polícia, que responderão por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico.