Após troca de tiros, PM apreende sacos de lixo e tonel com mais de sete quilos de cocaína em mata

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deram um desfalque no tráfico de drogas no município. Na manhã de segunda-feira, dia 20, após troca de tiros com suspeitos de tráfico, os agentes apreenderam um tonel e vários sacos de lixo contendo 6.550 pinos de cocaína, totalizando mais de sete quilos de entorpecente. A droga estava em sacos deixados na mata e em um tonel enterrado, no bairro Mutirão, na região da Grande Alegria. Os suspeitos de tráfico de drogas conseguiram fugir da abordagem dos militares.

Parte dos pinos de cocaína estavam em sacos de lixo-Divulgação PM

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) recebeu denúncia de que homens armados estariam enterrando drogas em uma mata localizada no final da Rua Bonyer Lopes, no bairro Mutirão. No local, os policiais avistaram alguns homens armados e durante a abordagem foram recebidos a tiros. “Revidamos a injusta agressão, mas ninguém foi atingido. Os suspeitos correram em direção a mata, não sendo possível detê-los”, disse um policial, informando que foi solicitado apoio de outras guarnições.

Durante varredura, os militares encontraram sacos de lixo com pinos de cocaína, além do local onde estava enterrado um tonel com sacos plásticos pequenos contendo mais pinos de cocaína.

Agentes ainda encontraram tonel enterrado com mais pinos de cocaína-Divulgação PM

Todo o material entorpecente foi recolhido pelos militares e apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após contagem, os policiais confirmaram que seriam 6.550 pinos de cocaína.

Após pesagem, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) constaram que seriam 7.650 quilos de cocaína.

error: Conteúdo protegido !