AGULHAS MEGRAS
Após denúncia, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na noite de segunda-feira, dia 29, cargas de drogas nos municípios de Quatis e Resende, na Região das Agulhas Negras. Dentre elas, foram apreendidas maconha, cocaína, Skank, conhecida como supermaconha e pedras de crack. Nenhum suspeito de tráfico foi preso durante as ações.
Em Quatis, a apreensão aconteceu no bairro São Benedito. Por volta das 21h21min, a equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) fazia diligências na Rua do Valão quando receberam denúncia dando conta de que um homem, vestindo blusa e calça preta estaria guardando uma sacola preta em um imóvel. No endereço, os militares fizeram buscas e localizaram a sacola preta contendo 54 trouxinhas de maconha e 30 pinos de cocaína.
Todo o material entorpecente foi apresentado na 100ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foram constatados 54 gramas de maconha e 30 gramas de cocaína. As drogas ficaram apreendias.
Por volta das 19h21min, os militares faziam patrulhamento no bairro Jardim Beira Rio, em Resende, quando receberam informações de pedestres que homens estariam vendendo drogas na Avenida dos Trabalhadores. Os policiais foram até o local e observaram três homens fugindo para uma área toda arborizada e sem iluminação, onde criminosos costumam fugir do cerco policial. Após buscas no local, os militares encontraram embaixo dos galhos sacolas plásticas 105 pinos de cocaína, totalizando 117 gramas; 35 somando 54 gramas de maconha; três invólucros de Skank, conhecida como supermaconha, no total de 1,5 gramas; 25 pedras de crack, somando 7,5 gramas e a quantia em dinheiro de R$ 914,45.
Todo o material foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi feita a apreensão.