Após denúncia, homem é preso suspeito de tráfico de drogas

0

ITATIAIA

Após denúncia, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na segunda-feira, dia 3, um homem, de 39 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Vila Flórida. Na abordagem foram apreendidos 17 invólucros de cocaína, 11 cigarros de maconha e nove invólucros da mesma droga, além da quantia de R$160 e um celular.

Após denúncia, os policiais foram até uma residência na Rua as Margaridas, na Vila Flórida para verificar tráfico de drogas. Os militares conseguiram localizar o suspeito. Ao ser questionado sobre a denúncia de que estaria vendendo entorpecentes, o homem confessou que havia drogas em sua casa, mas disse que seria para seu próprio uso. Em seguida, ele entregou aos policiais 11 cigarros de maconha. Em buscas pelo imóvel, os militares encontraram no quintal, dois frascos plásticos contendo 17 invólucros de cocaína e nove invólucros de maconha.

O suspeito e o material entorpecente foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Vicente Maximiliano autuou o homem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será apresentado ainda esta semana na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

error: Conteúdo protegido !