Após 17 dias internada com Covid-19, mãe do prefeito de Resende recebe alta

0

RESENDE

Após passar 17 dias de internação em um hospital particular da cidade, a mãe do prefeito Diogo Balieiro Diniz, teve alta médica. A notícia foi dada por Diogo em sua rede social. Marta e o marido, o também médico oftalmologista Aluísio Balieiro Diniz foram diagnosticados em meados de setembro com o novo coronavírus (Covid-19). Aluísio teve alta no último dia 28.

Ao falar sobre a recuperação de sua mãe nas redes sociais, o chefe do Executivo, relembrou dos dias de internação. “Mais uma vez, estou muito feliz e grato a Deus. Depois do meu pai ter alta, agora foi a vez da minha mãe deixar o hospital. Foram 17 dias internada. Passamos momentos muito difíceis, mas finalmente ela está em casa, onde vai completar a recuperação. Agradeço a Deus e a cada um de vocês pelas orações e pelas mensagens que recebi”, disse Diogo, também agradecendo aos funcionários e médicos da unidade hospitalar.

O prefeito também lamentou o sofrimento das famílias vítimas da pandemia do novo coronavírus. “Infelizmente, essa pandemia tem causado muita dor e sofrimento. Sei o quanto ela é dura e implacável. Graças a Deus, minha família voltou pra casa, mas sei que muitos não tiveram a mesma benção. Eu me solidarizo e sinto sinceramente a dor de cada familiar dessas vítimas. Sei também que é difícil, mas não podemos perder as esperanças. Mesmo sob tanta dor, precisamos seguir em frente, pois essa pandemia vai passar”, comentou Diogo.

IDOSA É MAIS UMA VÍTIMA DO NOVO CORONAVÍRUS

A Secretaria de Saúde confirmou mais uma morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada no Boletim Epidemiológico, de quinta-feira, dia 01. A vítima é uma idosa, de 70 anos. O número de morte chega a 96. O município ainda registrou 12 novos casos da doença, totalizando 2.655 pessoas infectadas. Até o momento são 55 pessoas com o vírus ativo no município. Enquanto que 2.504 pessoas estão curadas da doença.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a idosa, de 70 anos sofria de hipertensão arterial e diabetes. Ela estava internada em uma unidade hospitalar do município e morreu na terça-feira, dia 29.

Deixe um Comentário