PORTO REAL
Apoios foram dados às candidaturas a prefeito de Alexandre Serfiotis (PSD) e seu vice Rafa Pirô (PSC). São dois nomes da política fluminense: o deputado estadual Bebeto e o senador Romário, ambos do Podemos. Os dois se colocaram à disposição de Alexandre e Rafa.
A importância dos moradores votarem em quem conhece a fundo Porto Real foi ressaltada pelo deputado Bebeto. Citou ainda a importância de um futuro governante ter boa relação nas esferas estadual e federal. “São duas pessoas que eu conheço e nas quais eu confio e acredito. São íntegras. Nós precisamos de pessoas do bem na política e eu tenho a certeza disso em relação a Alexandre Serfiotis e a Rafa Pirô. Porto Real pode contar comigo e eu peço aos moradores o voto no 55. Vamos ajudar a reconstruir Porto Real”, declarou.
Já Romário exaltou o trabalho de Alexandre Serfiotis como deputado federal e em defesa dos moradores da cidade e também pediu o voto para a chapa. “Como senador, presenciei todo o trabalho de Alexandre Serfiotis no Congresso Nacional, onde sempre defendeu o município. Como prefeito, tenho a certeza de que fará muito mais. Serfotis e Rafa Pirô poderão contar comigo no que precisar”, declarou.
O apoio da ‘dupla do tetra’ como passaram a ser chamados após a conquista do quarto título mundial pela seleção brasileira de futebol, no ano de 1994, foi ressaltado por Serfiotis. “Nosso projeto de reconstrução Porto Real vai precisar muito do apoio externo e o deputado estadual Bebeto e o senador Romário já se colocaram à disposição do nosso futuro governo para ajudar nossa cidade, por meio de liberação de recursos oriundos de emendas parlamentares e gestão junto ao governo estadual. São duas pessoas vencedoras tanto na política, quanto na vida profissional”, disse Alexandre.
O candidato a vice, Rafa Pirô também se manifestou dizendo que a cidade precisa ter um governo que possua uma boa relação externa, seja no campo político ou empresarial. “Vamos reconstruir nossa querida cidade com a participação de todos e nesse nosso projeto vamos buscar a ajuda que for necessária para fazer Porto Real voltar a ser feliz”, enfatizou.