Apae recebe doação de roupas arrecadadas no projeto ‘Loja Vazia’

0

VOLTA REDONDA

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais recebeu, recentemente, a doação de mais de 800 peças de roupas, sapatos e brinquedos arrecadados durante o projeto “Loja Vazia”, realizado pelo Sider Shopping. A Apae, que presta atendimento clínico, terapêutico e pedagógico a crianças e adultos com deficiências múltiplas, está passando por dificuldades.

As peças, segundo informou o presidente da Apae-VR, Mário Vitor Lopes Neto, enriqueceu o bazar, realizado no último domingo, 9, na sede da instituição, no bairro Sessenta. “Essas doações são importantes para a entidade, não só pelos materiais que recebem, mas principalmente pelo entendimento do que é a Apae e pela participação de solidariedade”, disse, declarando ainda que esta é uma prova clara de que as pessoas estão preocupadas em fazer o bem e que as peças foram repassadas a famílias carentes.

Ainda de acordo com Mário Vitor, a iniciativa do Sider, de fazer a “Loja Vazia”, é maravilhosa.  “A loja é vazia lá, mas aqui, a Apae está cheia de doações que beneficiarão várias famílias carentes e com essas ações vamos transformando as vidas das pessoas”, declarou.

A gerente de Marketing do Sider, Camile Teixeira, disse que tem acompanhado o trabalho que a Apae tem feito de mobilização da população em busca de ajuda. “Sentimo-nos no dever de abraçar a instituição. Por este motivo, doamos 100% das peças arrecadas na “Loja Vazia” para ela. E o que presenciamos durante a visita já nos dá um panorama. Conseguimos levantar o bazar da entidade e isso para nós é muito gratificante”, destacou, ressaltando que espera que no próximo ano o projeto atinja mais pessoas.  “Que este seja o início de uma caminhada longa de mobilização e doações, e que o Sider possa ser essa ponte entre a sociedade e as instituições que necessitam de auxílio”, completou.

Deixe um Comentário