Apae de Barra Mansa resgata Feira do Amor

0

BARRA MANSA

A Feira do Amor está de volta! Sucesso em Barra Mansa na década de 1990, a iniciativa é promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade, em parceria com a prefeitura, ganhou uma repaginada e promete voltar com tudo, neste mês de agosto.

Quem estava com saudade poderá reviver os bons tempos da festa, que vai ter barracas de doces, massas, caldos, hambúrgueres, espetinhos, além da tradicional pizza frita. Os dias já estão marcados.

De acordo com o presidente da Apae de Barra Mansa, Guilherme Ribeiro Fonseca, o evento, está marcado para acontecer nos dias 23, 24 e 25 de agosto, no Centro, e terá arrecadação 100% revertida para a entidade. “Até mesmo o local será o mesmo. Decidimos fazer a feira na Rua Presidente Vargas (atrás da Câmara de Vereadores) – Beira Rio, para relembrar os bons tempos”, informou.

Evento terá arrecadação 100% revertida para entidade

O evento também conta com shows da dupla Julinho Marassi e Gutemberg, Moda Universitária, Forró com Pé Quente e Diogo Sena. A festa é para toda a família. A entrada é gratuita todos os dias e quem quiser, poderá participar do almoço, no domingo, cujo prato principal é o arroz carreteiro. O valor do almoço é R$ 20.

As crianças terão uma área recreativa, com brinquedos infláveis. “Estamos retomando este evento, que sempre foi sucesso. Além da saudade que todos estavam da Feira do Amor, o valor arrecadado contribui para que a Apae mantenha a saúde financeira durante o ano”, disse Guilherme.

PROGRAMAÇÃO

Dia 23/08

Moda Universitária – 20 horas;

Dia 24/08

Pé Quente 18 horas;

Diogo Sena – 21 horas.

Dia 25/08

Pé Quente – 12 horas;

Julinho Marassi e Gutemberg18h30min.