Antonio Furtado aproveita Rua das Compras em Volta Redonda para conversar com eleitores

0

O candidato a deputado federal pelo PSL, delegado Antonio Furtado, intensificou sua campanha neste final de semana, depois de passar no sábado, 1º, por Resende, ele retornou à Volta Redonda em busca de votos. Na manhã deste domingo, Furtado esteve na Feira Livre do bairro Vila Santa Cecília  e depois aproveitou a realização do Rua de Compras, no bairro Aterrado, para conversar com eleitores.

Durante a caminhada pelo Aterrado, o candidato foi cercado por várias pessoas entre elas crianças, jovens e adultos. É o caso da dona de casa Anair da Silva Gonçalves, de 52 anos. Disse que sempre admirou o trabalho de Furtado como delegado e que agora já pensa em dar seu voto para ele. “Se foi aqui em Volta Redonda um bom delegado, com certeza em Brasília pode ser um bom representante para a cidade de Volta Redonda. “Eu ainda não tinha candidato, mas agora acho que meu voto é dele, pois não tenho ninguém para votar”, contou a mulher.

No sábado, Furtado esteve em Resende em companhia do ex-delegado O delegado regional do Conselho Regional de Corretores de Imóveis  (Creci), Emil Savelli. Acompanhou também o candidato em Resende o ex-vereador Nei Paulo Panizzutti e o presidente da Associação de Moradores do Santa Cruz, m Volta Redonda, Pablo Rafael, e também do candidato a deputado estadual, Bruno Marini, que antes estiveram juntos em Barra Mansa. Ele passou pelos bairros Campos Elíseos, Velha Rodoviária, Manejo e no antigo Centro,como na  Matriz e na Câmara dos Vereadores.

“Não esperava a tamanha receptividade do povo de Resende. Tenho a obrigação de atender os anseios desta população maravilhosa”, disse Furtado no discurso em Campos Elíseos.  “Os problemas e necessidades das pessoas são diferentes dependendo da cidade na qual moram. Nessas visitas e conversas com os eleitores, posso conhecer de perto as realidades para propor ações que atendam as necessidades da nossa região como um todo”, completou.

Em Resende, Furtado lembrou que o principal problema levantado pelos eleitores foi a questão da saúde. Apontada sempre pelos eleitores que estavam no Calçadão de Resende, Rodoviária Velha e Mercado Popular. Disse Furtado que tem dois importantes projetos para a área da saúde. O primeiro, segundo ele é tornar obrigatório o agendamento online de consultas para acabar com a fila de espera e o sistema de senhas na marcação de consultas e exames. E o outro é criar uma Lei que limite o aumento por parte dos planos de saúde e assim acabar com os preços abusivos, principalmente, para as pessoas mais idosas.