Ano novo vida nova – fé e esperança

0

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres” (Salmos 126: 3).
Depois de voltar do cativeiro babilônico (que durou 70 anos), o povo de Israel retorna a sua terra reconhecendo os feitos do Senhor e manifesta sua alegria.
Graças ao Senhor tivemos a virada do ano de 2018/ 2019, tendo boas lembranças das nossas lutas e vitórias. Devemos deixar no esquecimento, os momentos que nos traz más lembrança e trazer à memória o que Deus fez por nós. Mas sempre grato a Deus por tudo que passamos e que, certamente nos trará novas experiências de vida. Nossa passagem para o ano no templo foi de joelhos, agradecendo por tudo e clamando ao Senhor para dirigir-nos no enfrentamento nesta nova trajetória da vida.
– Novos sonhos, novas realizações – Estamos vivendo momentos de mudanças em nossa Nação, que nos traz inquietações e ansiedades quanto ao futuro, mas o Senhor sempre tem uma palavra que nos leva a confiança e esperança. Deus está no controle! É tempo de continuar sonhando e procurando a conquistar novas realizações. Sempre com o Senhor Deus, na direção da nossa vida. “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra de minha justiça” (Isaías 41:10). A Bíblia diz: “Que a alegria do Senhor é a nossa força”.
– Tempo de oração. – Por nós, pela nossa família e pela nossa Nação. “ADMOESTO-TE, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda piedade e honestidade. Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador” (I Timóteo 2: 1-3). Orar por todas as famílias e em favor de todos os governantes do país nas esferas federal, estadual e municipal. Seguir em frente com fé e esperança em Deus que nos ajudará! “FELIZ A NAÇÃO, CUJO DEUS É O SENHOR!

Reverendo Gerson Costa
Ministro Jubilado da Igreja Metodista Wesleyana
Pastor/Conferencista/Cantor evangélico.
Contato com esta coluna: [email protected]/

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !