AngraPrev realiza Censo Previdenciário até o dia 11 de fevereiro

0

ANGRA DOS REIS

Servidores ativos, aposentados ,pensionistas e seus dependentes terão até o dia 11 de fevereiro para realizar de forma presencial o Censo Previdenciário do AngraPrev 2021/2022. O cadastramento é obrigatório e as equipes de atendimento passaram por treinamento, seguindo o protocolo sanitário contra Covid-19.

A  atualização pode ser feita na sede do Instituto, no Parque das Palmeiras; Escola de Gestão Pública, no Centro, Coordenadoria Regional de Jacuecanga; antiga Agência dos Correios, no Frade; Superintendência de Segurança, Transporte e Trânsito, no Parque Mambucaba; e na Secretaria Executiva da Ilha Grande, na Vila do Abraão.

O cadastramento ainda pode ser feito pela internet. Basta mover a câmera do seu celular para o QR Code, disponível em todas as repartições públicas. Os servidores podem ainda buscar mais informações pelos telefones (24) 3365-5260 e (24) 99835-8240 ou pelo Instagram @angraprev e no site http://angraprev.rj.gov.br/.

Organização de concurso

A prefeitura criou uma comissão para organizar o concurso do Instituto de Previdência Social de Angra dos Reis, o AngraPrev. Esta equipe será responsável por adotar os procedimentos administrativos e legais voltados à realização da seleção de pessoal para a autarquia, além de definir a instituição que coordenará o concurso e os critérios a serem previstos no edital. Apesar disto, não há previsão de data para o concurso, tampouco de conteúdo das provas. Estas informações serão divulgadas, oportunamente, pelos canais oficiais da prefeitura.